O cantor Fábio Jr. volta até Curitiba com o seu show chamado “Intimo”, lançado em 2011. Os shows deste ano estão repletos de novidades, no cenário, iluminação e repertório, porem, os grandes sucessos da carreira do cantor continuam e dão todo o toque de romantismo ao show.
Com tudo novo, Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha da banda, a mudança de cenário, iluminação e principalmente o repertório. A banda que acompanha o cantor nesta turne, é composta por, Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais proximo do Fábio, é como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogerio Fernanadez, um dos socios da empresa.
O repertório do novo show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como, Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, entre outros, porem, com nova roupagem. As músicas do CD Minhas Canções, que teve a produção de Guto Graça Melo, também estão no repertório, assim como as musicas do CD Intimo, que teve a produção de Cesar Lemos e lançamento previsto para Março.
